Atendimento

por Geanine de Almeida Martins publicado 12/12/2024 11h53, última modificação 18/12/2024 12h31

Estive na câmara há alguns dias pela manhã. Quando pedi informação para a recepcionista, mais parecia que eu estava falando sozinho, não me olhou e ficou no celular. Achei um desrespeito. Tive de voltar recentemente e não tinha ninguém na recepção, em plena manhã. Deixo aqui minha insatisfação com o atendimento de um local público que deveria atender melhor, pois, é nosso dinheiro que paga os salários dessas pessoas para ficarem no celular.

: 10/12/2024 16h41
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20241210164118
: Resolvida

Respostas

1

: geanine
: 12/12/2024 11h54
: Tramitando

Ouvidoria recebida e tramitada para Presidência da Câmara de Vereadores.

2

: geanine
: 18/12/2024 12h31
: Resolvida

Conforme Memorando recebido pela Direção Geral, a Câmara informa que realiza orientações periódicas para os servidores que trabalham com atendimento direto ao público, visando bem atender á todo cidadão que procure os serviços legislativos. Nesse sentido, após a denúncia recebida, reforçamos as orientações relacionadas a utilização dos celulares durante os atendimentos. Sobre a questão de não encontrar ninguém na recepção, informamos que os servidores da secretaria da Câmara estão orientados a proceder aos atendimentos, nos momentos em que a recepcionista não se encontra. Se a reclamante pudesse especificar o dia e horário do ocorrido, facilitaria a busca por imagens para que possamos identificar exatamente o ocorrido e notificar e orientar os envolvidos.
De toda forma, a Câmara pede desculpas pelo ocorrido, agradece pelo relato, pois, melhorias podem ser implementadas para que eventos como esse não ocorram mais.

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento