Atendimento
Respostas
1
Ouvidoria recebida e tramitada para Presidência da Câmara de Vereadores.
2
Conforme Memorando recebido pela Direção Geral, a Câmara informa que realiza orientações periódicas para os servidores que trabalham com atendimento direto ao público, visando bem atender á todo cidadão que procure os serviços legislativos. Nesse sentido, após a denúncia recebida, reforçamos as orientações relacionadas a utilização dos celulares durante os atendimentos. Sobre a questão de não encontrar ninguém na recepção, informamos que os servidores da secretaria da Câmara estão orientados a proceder aos atendimentos, nos momentos em que a recepcionista não se encontra. Se a reclamante pudesse especificar o dia e horário do ocorrido, facilitaria a busca por imagens para que possamos identificar exatamente o ocorrido e notificar e orientar os envolvidos.
De toda forma, a Câmara pede desculpas pelo ocorrido, agradece pelo relato, pois, melhorias podem ser implementadas para que eventos como esse não ocorram mais.
Arquivos anexados
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