Iluminação Pública - Empresa terceirizada não responde

por Geanine de Almeida Martins publicado 21/08/2023 16h06, última modificação 24/08/2023 15h03

Informo que registrei uma solicitação de troca de lâmpada no WhatsApp 47 9.98946-0951 no dia 01/08/2023 e até o hoje (14/08/2023) a solicitação não foi atendida. Lembrando que o prazo que a empresa tem para troca é de até 10 dias corridos. Também gostaria de alertá-los que a impressão que tenho é que a empresa responsável "abandonou" o atendimento via WhatsApp, pois se quer responde às mensagens. Até o mês de julho/23 o atendimento estava funcionando, consegui ser atendido rapidamente. Porém a partir de agosto/23 o atendimento cessou. A solicitação é para troca de lâmpada na Rua Ludovico Grosskopf 245, esquina com a rua Arapongas no bairro Colonial. Ainda há mais 2 postes queimados na Rua Ludovico Grosskopf fora este. Gentileza verificar.

: 14/08/2023 09h15
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20230814091545
: Resolvida

Respostas

1

: geanine
: 21/08/2023 16h08
: Tramitando

Boa tarde, informamos que sua solicitação está sendo enviada para a Ouvidoria da Prefeitura Municipal de São Bento do Sul, por se tratar de um assunto de sua responsabilidade.
Att Câmara Municipal de São Bento do Sul-SC

2

: geanine
: 24/08/2023 15h03
: Resolvida

Boa tarde, informamos que finalizamos aqui esse atendimento e já foi feito encaminhamento ao Setor responsável. Att Câmara Municipal de São Bento do Sul-SC

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento