Câmara inicia análise do orçamento municipal para 2025
Quatro projetos estavam em primeira discussão na sessão desta segunda-feira (4), da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul. Três deles de origem do Executivo e um do Legislativo.
Entre os projetos enviados pela Prefeitura, destaque para o que estima a receita e fixa a despesa do município de São Bento do Sul, para o exercício financeiro de 2025 – LOA 2025. Os outros projetos do Executivo também tratavam sobre alterações do orçamento municipal.
Já o projeto do Legislativo em primeira discussão é o que denomina Expedicionário Joaquim Moura, Praça Pública do Município de São Bento do Sul. O autor é o vereador Hélio Alves.
Todos os projetos retornam para segunda discussão e votação em uma próxima sessão.
Também na pauta estava, em discussão única e votação, o Certificado de Regularidade da Associação Comunitária Alto da Glória requerendo a renovação do título de Utilidade Pública.
Fizeram uso da palavra livre os vereadores Zuleica Voltolini, Jairson Sabino, Terezinha Dybas, Darlan Guliani e Carla Hofmann.
A próxima sessão da Câmara de Vereadores são-bentense ocorre na quinta-feira, mas começa mais cedo, às 18 horas, para que os parlamentares consigam participar da solenidade de abertura da 40ª edição da Feistock – Feira de Móveis e Decoração, que ocorre na Promosul de quinta a domingo.