por Geanine de Almeida Martins
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publicado
21/05/2024
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última modificação
28/06/2024 10h06
Estou a 1 mês tentando contato com a empresa Instuto Tupy, que presta serviço ao município relativo ao concurso público municipal realizado esse ano, e uma única vez consegui resposta por telefone da atendente que disse que minha demanda já estava sendo atendida pela equipe técnica, mas desde então já vai fazer 1 mês que ninguém me responde nada, nem um email foi mandado após esse contato por telefone.
Haja visto haver dezenas de denúncias no google sobre a falta de idoneidade da empresa, e essa estar realizando serviço público e sendo assim obrigada ao dever de transparencia, eficiência, e demais condutas previstas em lei, eu indago a prefeitura e devidos responsáveis de como devo proceder para fazer a denúncia do descaso da empresa, e da prefeitura também, pois já tento contato com a ouvidoria por email a uma semana por email, e ninguém me responde.
Inicialmente minha demanda era que a empresa me enviasse o caderno de prova do concurso que prestei, visto que por problema técnico não consegui acesso ao arquivo. A disponibilização do arquivo é dever previsto no acesso a informação, sobretudo aos candidatos que realizam a prova que tem o direito de obter o arquivo do caderno de prova, quando o procedimento do concurso implica na não permissão da saída do local de prova com o mesmo.
Espero que a prefeitura não seja conivente com esse absurdo de falta de idoneidade.
Fico no aguardo de uma resolução o quanto antes, a fim de resolver com eficiência esse caso simples de impedimento ao acesso a informação prevista em lei.
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Ouvidoria